13.9.12

Casa Rex cria nova marca e embalagens para Baba na Hungria


A Casa Rex desenvolveu seu primeiro projeto para a Unilever da Hungria, criando novas embalagens para a marca de cuidados pessoais, Baba. O projeto contemplou o redesenho das linhas de loção, espuma e gel de banho, creme para as mãos e sabonetes líquidos.

Para maximizar o apelo da marca frente a seus consumidores e obter um portfólio de produtos mais integrado, a casa de design traz uma nova abordagem aos elementos visuais chaves de Baba e introduz uma dimensão estética mais moderna, que possibilitou revitalizar a marca mantendo sua essência e reconhecimento por seus consumidores.

A nova identidade de Baba é dinâmica e flexível, sendo facilmente adaptável por todo seu extenso portfólio de produtos, e substitui com sucesso sua imagem antiquada por uma com maior apelo contemporâneo."As icônicas bolhas de Baba estão mais vivas e harmoniosas, e criam uma identidade memorável e inovadora, sendo mais marcante no ponto de vendas e inteiramente alinhada aos atuais códigos visuais da categoria de personal care.", comenta Gustavo Piqueira, proprietário da Casa Rex e co-autor do projeto gráfico junto com Danilo Helvadjian.

No comments: