13.9.12

Nova campanha de Bozzano mostra Ronaldo em dia de trabalho


Bozzano estreia sua nova campanha no próximo dia 16 de setembro, no intervalo do Fantástico. No filme, após fazer a barba com a espuma e lâmina Bozzano, o ídolo Ronaldo Nazário - garoto-propaganda da marca desde 2009 - fica pronto para mais um dia intenso de trabalho, retratando a busca constante dos brasileiros pela conquista. Com toda a sua trajetória e em nova fase da carreira, o Fenômeno ilustra bem essa realidade. “Ronaldo é uma inspiração para muitas pessoas, sinônimo de superação. O homem Bozzano tem esse perfil, de ser batalhador e lutar por seus sonhos. Ninguém melhor que um grande ídolo do futebol e atual empresário de sucesso para representar a marca”, diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Bozzano.


 

Líder em creme de barbear, loção pós barba e géis fixadores de cabelo, o portfólio de Bozzano também inclui produtos para o pré-barbear, lâminas para o ato de barbear, estilizadores de cabelo e linha para o corpo (desodorantes corporais e para os pés). A nova campanha da marca terá ainda anúncios em revista, rádio e internet, além de nova página na internet e estreia de fanpage no Facebook.



Ficha Técnica  
Agência: WoodycomRossetto Criativos: Woody Gebara e Fernando Segredo Diretor de Arte: Alexandre Gasparello RTV: Carolina Amaral Produtora: Avatar Diretor: Clovis Aidar Produtora de Som: Lua Nova

No comments: