13.9.12

Mix Brand Experience lança campanha de conscientização Mixando On/ Off


Sob a plataforma de endomarketing Mixando – que há um ano realiza ações de incentivo aos colaboradores da Mix – o Mixando On/Off é composto por cartazes, adesivos, placas e móbiles, espalhados pela agência, que traduzem conceitos de sustentabilidade e ações conscientes de convivência. “Na Mix valorizamos e praticamos a cultura do bem-estar e de uma vida mais sustentável. Acreditamos que através de pequenas atitudes faremos um mundo melhor”, atesta Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience.

Sinalizações divertidas alertam para o fato de que uma vida mais organizada e consciente parte de atitudes e colaboração de cada um, a começar pelo ambiente de trabalho. Há avisos sobre consumo consciente de água nas torneiras, desligar o ar-condicionado, a luz, os computadores ao saírem, e dicas sobre como reduzir os copinhos descartáveis e evitar desperdícios de papéis.

Segundo Celio Ashcar Junior, introduzir essas atitudes na empresa transformam seus colaboradores em agentes multiplicadores de práticas sustentáveis. “Essas atitudes deixam o ambiente mais atraente. A ideia é cuidar do nosso espaço de trabalho em sintonia com o planeta”, diz.

No comments: