14.10.09

Campanha da Loducca destaca variedade de opções gastronômicas do Shopping Tamboré


O Shopping Tamboré, o maior e mais importante complexo comercial da região Grande Oeste de São Paulo, inaugura nesta quarta-feira (14), sua nova praça de alimentação. Inspirada no ambiente e na variedade de opções gastronômicas, a Loducca criou a campanha “Nova Praça de Alimentação. 31 opções. Um prato diferente todo dia”.

Com cinco layouts diferentes que são compostos por massas, saladas, carnes, sushi, grelhados, as peças buscam representar a diversidade de opções da praça, que foi totalmente remodelada. “As mudanças no mobiliário, pisos, iluminação e paisagismo garantem mais conforto e comodidade, enquanto que a chegada de novas operações gastronômicas permitem que os nossos visitantes apreciem um prato diferente 365 dias por ano”, destaca a gerente de marketing do Shopping Tamboré, Alessandra Tiraboschi.

Entre as novidades estão Gendai, Salad Creations, Griletto, Mania de Churrasco e Giraffas, além de Subway e Renata Pasta Express, primeira operação de massa expressa do renomado chef Sergio Arno, que virão em breve.

O plano de mídia utiliza peças de mídia exterior e interior. A campanha será exposta em outdoors distribuídos na área de abrangência do complexo comercial e em vidros traseiros de ônibus. Também há anúncios para mídia impressa, totens, front light, cartaz de mall, banners gigantes, adesivos nas portarias, monitores Elemidia no shopping e nos edifícios comerciais de Alphaville e Tamboré, folhetos, site e e-mail marketing.

FICHA TÉCNICA
Título: “Nova Praça de Alimentação. 31 Opções. Um prato diferente todo dia.”
Anunciante: Shopping Tamboré
Agência/Criação: Loducca
Atendimento: Carmen Assumpção, Fernanda Busnelo e Aline Vieira
Direção de criação: Guga Ketzer
Head of Art: Cassio Moron
Art Buyer: Marinete Raimondi
Fotógrafo: Rafael Pinho
Produção Gráfica: Sid Fernandes
Aprovação/Cliente: Alessandra Tiraboschi, Thais Tieppo e Michele Souza

No comments: