14.10.09

Exposição terá obras de Rafael Murió


A partir do próximo dia 22 de outubro, o pintor Rafael Murió será um dos participantes do Projeto Astrolábio, na mostra “A Arte de Viajar — O outro que existe em mim”, na Galeria Garcia Arte, na capital paulista.

Com a curadoria de Oscar D`Ambrosio, a exposição reunirá cerca de 20 telas e mostrará como as viagens estão entre as atividades que melhor revelam a dinâmica da busca pela felicidade, através de um exercício de atingir o outro que existe dentro de cada um que demanda um melhor conhecimento de si mesmo e do mundo circundante.

Com 46 anos de carreira, Rafael Murió vem se destacando por ser um dos pintores com maior presença em eventos internacionais. Só neste ano, suas obras estiveram em importantes mostras e galerias, como a Puroarte, na Espanha, a Artexpo New York e a World Fine Art Gallery, nos Estados Unidos, a Art Meeting in London II”, na Inglaterra, a Unidos na Arte Brasil/Portugal II, em Portugal, a Poésie Visualle dans Paris, na França, e a Marb Art, na Espanha. Atualmente, há telas suas expostas na Ward-Nasse Gallery, em Nova York, nos Estados Unidos.



Seus quadros estão presentes em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, podem ser encontrados nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte. É filiado à Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP UNESCO), à Associação Internacional de Arte (IAA UNESCO), à Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), à Associação Paulista de Belas Artes (APBA) e ao Sindicato dos Artistas Plásticos no Estado de São Paulo (SINAPESP).

Serviço
“A Arte de Viajar — O outro que existe em mim"
Vernissage: 22 de outubro, às 20 horas
Exposição: de 23 de outubro a 8 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados das 10 às 14 horas
Local: Galeria Garcia Arte
Rua Auriflama, 87 – Pinheiros
Informações: (11) 3213-5671/ 4112-8448
Entrada gratuita

No comments: