14.10.09

Tocari Sorvetes lança embalagens e materiais de comunicação criados pela O3 Design



A indústria Tocari Sorvetes, com fábricas nas cidades de Marabá e Altamira no Pará, lançou as suas primeiras embalagens personalizadas para as linhas de sorvetes em potes de 1 e 2 litros e picolés. Para os potes de 2 litros foram criados rótulos dos sabores morango, chocolate, flocos, cupuaçu e leite condensado e para os potes de 1 litro foram criados rótulos dos sabores açaí, tapioca, castanha do pará, cupuaçu com recheio de cupuaçu e mestiço (açai com tapioca). Foi realizada também a comunicação visual dos freezers, banners e adesivos para o ponto de venda e precificação dos produtos assim como a comunicação visual da frota da empresa.




"Queríamos transmitir a excelência do produto através de uma imagem tão atraente que fizesse o consumidor primeiro "comer com os olhos". Além disso, procuramos realçar as características regionais que diferenciavam o produto, assim como sua qualidade artesanal. Trabalhamos com imagens de elementos naturais como folhas de bananeira, palha e madeira, junto aos frutos típicos da região, como açaí, cupuaçu, e tapioca. Procuramos também apresentar os sorvetes de forma a transmitir uma sensação de suavidade e cremosidade reconfortantes, não usando a forma típica das empresas de sorvete, de uma bola gelada" afirma Gabriel Inler, diretor da O3 Design e acrescenta: "tivemos o enorme prazer de viajar até Marabá e conhecer pessoalmente a indústria. Experimentamos os sorvetes, todos deliciosos, e feitos com matérias primas de excelente qualidade."


"A expectativa da empresa é de duplicar o faturamento e a quantidade de pontos de venda no próximo ano através destas ações de marketing e valorização da marca e dos produtos", comenta Fernando Brunow Pais, um dos diretores da empresa. "Ficamos muito satisfeitos com todo o material desenvolvido pela O3 Design, já que conseguiram captar perfeitamente o espírito do nosso negócio agregando valor aos produtos através da nova imagem criada", salienta.

1 comment:

Eloisa said...

os potes com os sabores açaí castanha e outros são lindos. Estou interessada na compra dos pote para custumisação, vcs poderiam me fornecer essa informação? segue meu email (eloisa_artesanatos@hotmail.com)
Se puderem me ajudar agradeço!
Parabens pelo novo visual!!!