31.5.10

6ª Edição do Salão de Arte Contemporânea


O evento, um dos mais importantes Eventos Europeus de Arte Contemporânea, recebe anualmente milhares de visitantes. O Palácio do Louvre abriga atualmente o Museu do Louvre e o Carrousel du Louvre, um espaço de 7.100 m² que é o centro de todas as Convenções e Exposições que ocorrem em Paris. Para esta Mostra, a curadora Geni Settani, da Waylight de Portugal indicou o artista brasileiro Rafael Murió que irá apresentar a obra “Tchin-Tchin”

Com 47 anos de carreira, Rafael Murió é hoje um dos artistas brasileiro mais reconhecido no exterior e vem se destacando por ser um dos pintores com maior presença em eventos internacionais. Suas obras estão presentes em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte.

É membro da Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP-UNESCO), Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), Associação Paulista de Belas Artes (APBA), entre outras.

Serviço
6° EDIÇÃO DO “SALON DE ARTE CONTEMPORÂNEA”
Local: Carrousel du Louvre – Paris/ França
Inauguração: 04 de junho de 2010

No comments: