31.5.10

Bayer lança nova campanha de Redoxon Zinco


Soldados de um exército criado por computação gráfica estrelam o filme da nova campanha de Redoxon Zinco, suplemento da Bayer com vitamina C. No comercial, que tem duração de 30 segundos, os soldados representam as defesas naturais do organismo - que estão bem preparadas com Redoxon Zinco e prontas para defender a saúde das ameaças externas.

Criada pela JWT Brasil, a campanha estreou no último dia 30 e, além do filme, contará com anúncios em revistas e propaganda em pontos de venda. Pioneira na suplementação de vitamina C com zinco, Redoxon é líder absoluto no mercado brasileiro de vitamina C com market share de 29,6 %* e está entre as marcas prioritárias da divisão Consumer Care no Brasil que escolheu o país para iniciar um novo conceito global da marca Redoxon Zinco, produto mais vendido do mercado de vitamina C efervescente.



O filme da campanha será veiculado até o final de agosto nos canais Globo, Record, SBT e Bandeirantes. As inserções de anúncio serão feitas nas revistas de cobertura nacional Boa Forma, Cláudia, Contigo, Women’s Health, Veja São Paulo, Veja Rio entre outras. Anúncios de rádio também serão utilizados pela marca para reforçar o conceito nas principais capitais do Nordeste.
O conceito da campanha “Redoxon Zinco, defensor da saúde” expressa o papel essencial do zinco para manter o corpo saudável. O zinco e a vitamina C exercem papéis complementares na função imunológica e por isso contribuem para a defesa da saúde.

FICHA TÉCNICA
Título: Exército
Cliente: Bayer
Produto: Redoxon Zinco
Criação: Tomás Soares e Maurício Machado
Direção de criação: Mário D’Andrea e Roberto Fernandez
Planejamento: Ken Fujioka, Newton Nagumo e Bernardo Kirschner
Mídia: Ezra Geld, Karina Haertel e Fabio Souza
Atendimento: Rodrigo Toledo, Rafael Ferreira e Camila Curi
Aprovação cliente: Mark Wormser e Ligia Monici
Produção de RTV: Márcia Branco e Bruna Trentin
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Diretor: Nando Cohen
Produtor Executivo: Alberto Lopes
Produção: Coi Belluzzo
Fotografia: Walter Carvalho
Direção de CG: Paulo Pinho
Atendimento: Roberta Reigado
Montagem: Vinicius Martins
Finalização: Equipe Vetor Zero/ Lobo
Produtora de som: MCR (Oswaldo Sperandio e Diego Raso)
Locução: Roberto Rocha

No comments: