4.5.10

Brahma Fresh mostra jeito especial de torcer pelo Brasil


Primeira marca regional brasileira a ser patrocinadora oficial da seleção brasileira, Brahma Fresh estréia filme para homenagear torcedor das regiões norte e nordeste. Com muito bom humor o filme mostra o calor e a alegria na maneira em que o consumidor desses locais torce pelo Brasil.


“Temos muito orgulho de Brahma Fresh ser a única e primeira marca regional brasileira a patrocinar a seleção e fazemos questão de retratar o espírito vibrante e alegre das pessoas do norte e nordeste, que é aonde as coisas realmente esquentam, na comunicação da marca, criada especialmente para esse público. O novo filme mostra como este espírito se traduz no jeito de assistir aos jogos e torcer pelo Brasil”, explica Maria José Haito, gerente de comunicação de Brahma Fresh.


O filme começou a ser veiculado nas principais emissoras de TV aberta nas praças em que o produto é comercializado: Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pará, Ceará, Macapá, Tocantins, Rondônia, Acre e Manaus. Criado pela agência Africa, a campanha ressalta os diferenciais do produto e o clima tropical das praças onde o consumidor encontra o produto. Além do comercial, a comunicação de Brahma Fresh para envolver o torcedor no clima do mundial de futebol conta com vinhetas e materiais especiais de ponto de venda.




Sobre Brahma Fresh
No ano de 2007, a Brahma lançou uma marca voltada especialmente para atender aos consumidores de regiões de clima quente. Fruto de um ano e meio em pesquisas, Brahma Fresh nasceu na Bahia e tem como principal característica ser um líquido refrescante. Trata-se de uma cerveja pilsen mais suave e ideal para as localidades de clima quente. A bebida está disponível em garrafa retornável de 600 ml, lata de 350 ml e latão de 473ml. A Brahma sempre foi uma grande incentivadora do futebol brasileiro e tem o esporte como um dos seus principais pilares. Brahma Fresh, como marca local, sabe que nos jogos do Bahia as coisas esquentam e, por isso, é com muito orgulho que anuncia ser a primeira marca regional a patrocinar a seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA
Título: Comparações Copa
Duração: 1X30”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas (AmBev)
Produto: Brahma Fresh
Agência: Africa
Criação: Jose Luiz Martins/Jose Carlos Lollo
Diretor de Criação: Sergio Gordilho/Cassio Zanatta/Eduardo Martins/Carlos Fonseca
Produção/agência: Daniela Andrade/Marcel Weckx
Atendimento: Marcelo Passos/ Yuri Aizemberg/Paula Coelho
Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Fabio Freitas/ Rodrigo Gandini
Planejamento: Pedro Cruz/ Daniel Rios
Produção/filme: O2 Filmes
Direção/filme: Luciano Moura/Kitty Bertazzi
Direção/fotografia: Adrian Tejido
Direção/arte: Billy Castilho
Atendimento: Rejane Bicca/Luiz Braga/Patricia Almeida
Montagem / edição: Lucas Gonzaga
Finalização/ Pós Produção: O2 Filmes
Produtora/som: Tesis
Produção/som: Silvio Piesco/ Marcos Vaz
Canto/locução: Nestorn Chiesse
Atendimento produtora: Alline Pecci
Aprovação/cliente: Carlos Lisboa, Marcel Marcondes, Maria José Haito
Data da primeira inserção: 02/05/10

No comments: