4.5.10

Site da Pakalolo está com cara nova


Com layout mais moderno e completo, o novo site da Pakalolo conquista desde os pré-adolescentes aos adultos. Criado pela Seagulls Fly, estúdio de computação gráfica carioca, o site acompanha o desenvolvimento da marca, transmitindo aos consumidores o conceito de jovialidade e sofisticação.

Com efeitos de animação gráfica, o estúdio desenvolveu o menu do site com muito movimento e detalhes, facilitando a navegação. “Mudamos toda a linguagem e a arquitetura do site. Ele ficou mais dinâmico e moderno e a navegação, mais lógica e intuitiva”, explica Juliano Reghini.

Com o novo site ficou mais fácil conferir as novidades da marca, pois apresenta link para a loja virtual, área de downloads com painéis grafitados e fotos da coleção em tamanho ampliado. Outra grande novidade é a interação com os públicos da marca através do blog e do ambiente mídia.

“Com este site, oferecemos mais informações sobre os produtos da Pakalolo ao consumidor e, assim, temos a oportunidade de apresentar todos os fatores que fazem da Pakalolo uma marca única”, finaliza Reghini.

1 comment:

- diogo said...

isso ta parecendo site infantil...