4.5.10

Reclame mostra novo filme da Hipoglós e a estreia da mini série "O Assistente" em parceria com a BorghiEhr/Lowe

O próximo Programa Reclame, atração voltada para o mercado publicitário, que vai ao ar no dia 06 de maio, traz uma matéria exclusiva. Apresentado por Bruna Calmon, o programa traz a estreia da mini série “O assistente”, produzida em parceria com a agência BorghiEhr/Lowe, que em seu primeiro episódio apresenta o case ballet da Caixa Econômica Federal.

Além disso, no quadro Making Off, o Reclame mostra os bastidores de um filme feito para a pomada Hipoglós em comemoração aos 70 anos da marca, numa campanha da agência Grey Brasil.

O Reclame também apresenta a cobertura de um evento que é parte da campanha da Nextel “Bem-vindo ao clube de quem não tem limites". A festa contou com o show do Paralamas do Sucesso e a premiação da promoção “Música sem limites”.

Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.

Ficha Técnica
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Renata Ribeiro
Câmera: Cleber Isler
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira
Assistência de edição e produção: Felipe Botas.


Sobre o Comercial&Cia
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial&Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

No comments: