4.5.10

O maior aniversário editorial do país

“O Maior Aniversário Editorial do País” é o tema da campanha da ON LINE EDITORA , que traduz sua importância para o mercado, com mais de 350 títulos disponíveis. Para marcar a data, foi criado um logotipo comemorativo. Serão 15 concursos culturais realizados nas principais revistas, além do concurso principal que premiará o leitor com um carro 0 km

A ON LINE EDITORA completa 15 anos no mercado em 2010 e para comemorar lança, no início de maio, a campanha publicitária “O Maior Aniversário Editorial do País”, criada pela agência 141 Newport. O tema traduz a importância da editora para o mercado editorial nacional – são mais de 350 títulos publicados. A campanha contempla 15 concursos culturais dirigidos aos leitores que serão lançados nas principais revistas da ON LINE, além do concurso principal, que premiará o leitor com um FOX 0 km e assinatura de uma revista. A campanha terá um logotipo comemorativo, em formato de selo, que já figura nas capas de todas as revistas da editora. Os concursos encerram-se dia 31 de agosto e os prêmios serão entregues até 31 de novembro (ver lista completa das premiações abaixo).

“Atingir tamanha grandiosidade só é possível devido à receptividade do público consumidor; por esta razão, no ano em que a ON LINE EDITORA debuta, quem sai ganhando é o leitor”, diz o presidente da empresa Paulo Roberto Houch. Os concursos culturais estarão presentes em 15 títulos da editora e serão realizados por meio de perguntas ou envio de trabalhos manuais – dependendo do título em questão, sempre aliados ao tema da revista – proporcionando ao leitor grande incentivo para colocar em prática toda a sua criatividade.

A dinâmica do concurso propõe desafios para cada revista. A revista Moda Moldes, por exemplo, traz a seguinte frase para que o leitor a complete: “Estar na moda é...”, assim como “O amor para você é...”, da revista Figurino Noivas. A yes!Teen questiona: “Por que você é uma garota de atitude?”; neste caso, o participante deverá enviar junto com a resposta duas fotos, uma séria e uma divertida. Todas as respostas devem ter no máximo 160 caracteres. A revista Meu Próprio Negócio pede ao participante um relato de empreendedorismo em até duas laudas. Já a publicação Projetos Escolares receberá projetos pedagógicos, enquanto a Faça Fácil, com o tema “Brasil e suas belezas naturais”, realiza o concurso solicitando ao concorrente pinturas decorativas em madeira ou tecido.“Por que as revistas são importantes na sua vida?” é a pergunta do concurso principal, que premiará o consumidor com o carro.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA “O Maior Aniversário Editorial do País”
A equipe de criação da agência 141 Newport – os diretores de arte Carlos Thomaz e Douglas Baldo e o redator Rogério Schneider – comentam o conceito criado para a campanha: "Para nós, foi muito desafiante desenvolver uma campanha com um conceito guarda-chuva que englobasse 15 concursos culturais - além do carro -, para revistas que têm perfis de público tão diferenciados", diz Carlos Thomaz, diretor de criação da 141 Newport.

Para acessar o regulamento www.onlineeditora.com.br/15anos

Moda Moldes
Completar a frase: “Estar na Moda é...”


Figurino Noivas – Um sonho de Casamento
Completar a frase: “O amor para você é...”

Decoração – Quartos e Closets, Salas e Livings, Cozinhas e Salas de Almoço e Banheiros e Lavabos
Completar a frase: “Meu / Minha (escolher o ambiente) vai ficar igual a um ambiente de revista...”

Festa 15 anos – Um sonho de 15 anos
Completar a frase: “Fazer 15 anos é...”

Gestante – Mamãe, eu quero ganhar
Completar a frase: “A beleza de ser mãe é...”

Cozinha Faça Fácil – Prazer de Cozinhar
Completar a frase “Cozinhar para mim é...”

Vendo Autos – Loucos por Carros
Responder a pergunta: “Por que você é louco por carros?”

Casa e Decoração – Adoro Decorar
Completar a frase “Para deixar sua casa única e irresistível...”

Decoração e Estilo Casa – Toque de Estilo
Completar a frase:“Para você tendência de Estilo é...”

Decoração Casa e Ambiente Bebê – Desejos de Mãe
Completar a frase: “Ser mãe coruja é...”

Faça Fácil – Faça Bonito
Trabalho - Tema “Brasil e suas belezas naturais”, pintura decorativa em madeira ou tecido.

Ponto Cruz Faça Fácil – Ponto pra você
Trabalho “Brasil e suas belezas naturais”, ponto cruz ou patch aplique.
Yes! Teen – Meu look, meu book
Responder a pergunta “Por que você é uma garota de Atitude?”; o participante deverá enviar junto com a resposta duas fotos, uma séria e uma divertida.

Meu próprio negócio - Construindo Sucesso
Trabalho: Anexar seu relato de empreendedorismo, que deverá ter no máximo 02 (duas) laudas
Concurso Cultural – Projetos escolares – Idéias que transformam

Trabalho: O concurso receberá projetos pedagógicos em diversas linguagens. O tema do projeto é livre

Concurso Cultural 15 anos On Line Editora
Responder a pergunta: Por que as revistas são importantes na sua vida?

Sobre a ON LINE EDITORA
A ON LINE EDITORA está entre as cinco maiores editoras do País. Com 15 anos de atuação no mercado editorial brasileiro, é pioneira no conceito de segmentação de conteúdo e líder em vários segmentos de mercado. Publica mensalmente mais de 350 títulos nas áreas de beleza, moda, artesanato, decoração, educação, infantil, puericultura, culinária, negócios, plantas, astrologia, esportes, bichos, veículos, turismo, guias, informática e outros, registrando circulação superior a 2,5 milhões de exemplares/mês. A equipe conta com mais de 400 colaboradores e tem como foco levar até os leitores informações de altíssima qualidade.

No comments: