24.5.10

Curso sobre ações inovadoras em comunicação digital abre sétima turma na ESPM

O consultor e especialista no Mundo.com Gil Giardelli (www.gilgiardelli.com.br) ministrará, de 07/06 a 11/06, no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana), em São Paulo, a sétima edição do curso “Ações Inovadoras em Comunicação Digital”.

O curso, que já teve mais de 500 alunos, será dividido em cinco módulos: inovação coletiva e o poder das redes sociais; comunicação e marketing na era digital; economia colaborativa - você é o que você compartilha; antigos dilemas; novas tendências; e novo consumidor.

“Durante as aulas, vamos abordar conteúdos relacionados à inovação digital, marketing no mundo.com e empreendedorismo na grande rede, entre tantos outros conceitos. O curso será uma boa ferramenta para estímulo da experiência e da criatividade, abrindo discussões, por exemplo, sobre os critérios utilizados pela nova web, denominada de Humanidade 4.0”, sintetiza Gil Giardelli.

As inscrições podem ser feitas até 02 de junho pelo endereço eletrônico http://www.espm.br/inovacao/curso.asp?cursoID=23


As aulas do curso “Ações Inovadoras em Comunicação Digital” serão ministradas de segunda a sexta, das 19h30 às 22h30 e incluem conhecimentos teóricos e práticos.

No comments: