24.5.10

Marcas e inovação na web social

A Universidade São Marcos – campus Ipiranga promoverá, dias 27 e 28 de maio, as comemorações dos 40 anos da instituição, com a instalação do Instituto Sigmund Freud e palestras abertas a estudantes e ao público em geral, com entrada franca.

No dia 27 de maio, às 21h, o psicanalista Leopoldo Nosek, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Psicanálise, proferirá a palestra “A Psicanálise Atual”. Na ocasião será anunciada a instalação do Instituto Sigmund Freud que disponibilizará a estudantes e profissionais de Psicologia e Psiquiatria o acervo de Nosek, com mais de 20 mil livros.

No dia 28, às 20h, Gabriel Rossi, estrategista de marcas na internet, apresentará a palestra “Marcas e inovação na web social – como as empresas modernas atuam e evoluem na era digital”, voltada a estudantes e profissionais das áreas de Comunicação e Administração.

Para Luciane Miranda de Paula, chanceler da Universidade São Marcos Ipiranga, as comemorações reforçam o caráter de promoção e expansão do conhecimento, não só aos alunos, mas à sociedade. “A São Marcos sempre atuou ativamente junto à comunidade. Tem sido uma tradição nesses quarenta anos e a proposta é intensificar ainda mais essas iniciativas.”

Os interessados em obter mais informações ou participar das palestras podem se inscrever no site www.universidadesaomarcos.net.

Serviço
O quê: 40 Anos da Universidade São Marcos Ipiranga
Palestras de Leopoldo Nosek – “A Psicanálise Atual” e Gabriel Rossi - “Marcas e inovação na web social – como as empresas modernas atuam e evoluem na era digital”
Quando: dia 27 (quinta-feira), às 21h (Leopoldo Nosek) e dia 28 (sexta-feira), às 20h (Gabriel Rossi)
Onde: Universidade São Marcos Ipiranga – Auditório Santa Paulina - R. Padre Marchetti, 235 - Ipiranga
Lugares: 370
Quanto: entrada franca

No comments: