24.5.10

Repentistas cantam vantagens em ativação da Consul


A Simple Comunicação desenvolveu para Consul uma ação com sabor bem regional. Nos próximos 30 dias, repentistas sairão pelos principais centros comerciais de todo nordeste para divulgar a linha de freezer horizontal da marca líder em refrigeradores. A criação e implantação de materiais de ponto de venda completam os esforços por visibilidade e vendas.



A ação visa ressaltar a capacidade de armazenamento, a durabilidade e dupla função do produto (freezer e refrigerador). Para demonstrar essas vantagens, a Simple criou um caminhão personalizado que servirá de palco para uma dupla de repentistas que cantará versos que remetem à praticidade e à economia do produto. A platéia será convidada a interagir, lançando desafios aos repentistas. Para isso deverá escolher produtos estocáveis em um freezer que estarão nas mãos das promotoras e mostrá-lo aos repentistas que terão que improvisar versos com aquele alimento. Para criar um clima ainda mais festivo serão distribuídos refrescos coloridos em garrafinhas plásticas com o formato dos personagens Gelado e Congelado criados pela Simple.

A linguagem da campanha inspirou-se nos bonecos de barro presentes no artesanato de todo Nordeste, imprimindo à comunicação o tom regional desejado por Consul.

No comments: