24.5.10

Riachuelo apresenta mais uma megacampanha para anunciar o Dia dos Namorados


Um clima romântico e lúdico apresenta a campanha da Riachuelo para o Dia dos Namorados. A rede – uma das maiores varejistas de moda do País – reafirma sua forte estratégia de comunicação e apresenta mais uma grande campanha estrelada pela diva Ivete Sangalo. A grande novidade é a parceria com o estilista Marcelo Sommer, que desenhou uma coleção para a marca Pool exclusivamente para a data. Para a divulgação, a rede criou peças impressas e eletrônicas especiais que destacam infinitas sugestões de presentes para os casais.

Demonstrando o espírito da campanha, o catálogo – que tem um formato diferenciado de grande impacto visual - traz Ivete Sangalo com seu namorado, Daniel Cady, na capa e em alguns dos editoriais de moda. Rodado num parque de diversões, o filme apresenta a cantora e outros casais curtindo certo romance, enquanto as sugestões são mostradas. A trilha sonora é exclusivíssima: uma versão especial de “Na Base do Beijo” para a Riachuelo, que estará disponível para download no site da rede. O filme poderá ser conferido nas principais emissoras do País a partir de amanhã(25).

Entre as ações programadas, a empresa destaca a customização do site para a data, envio de e-mail marketing aos clientes cadastrados, YouTube, materiais de PDV e veiculação na TV Riachuelo - canal com conteúdo exclusivo transmitido em todas as lojas da rede. A vigência desta campanha é de 25 de junho a 12 de junho.

Ficha técnica Filme
Título: Ivete Namorados
Anunciante/Produto: Lojas Riachuelo/ Dia dos Namorados
Agência: Big Man Comunicação
Criação: Fabrizia Pinto
Produtora/filme: Felicità
Direção/filme: Fabrizia Pinto
Direção/fotografia: Lito
Pós-produção: Equipe Felicità
Áudio: Lua Nova / DRDD
Aprovação/cliente: Daniel Harpaz/Marcella Kanner

No comments: