25.5.10

Zupi lança relógio exclusivo da Casio


A Casio, gigante japonesa de eletrônicos, está comemorando a volta do seu relógio mais clássico: o G-SHOCK. Para esse grande relançamento, a Zupi, estúdio de design e editora referência em arte no país, criou uma versão customizada do relógio, atendendo a um público jovem e criativo, composto por artistas, grafiteiros, designers, skatistas e tatuadores.

Ícone da década de 1980, o G-SHOCK volta com força máxima, através de uma linha bastante diversificada. A edição comemorativa desenvolvida pela Zupi, embaixadora da marca no Brasil, traz um visual contemporâneo com recortes variados, destacando em sua composição a associação de duas palavras que quase são sinônimas: Zupi e Art. Lançada em edição limitada, a versão da Zupi conta com apenas três cópias em todo o mundo. Uma delas ficará exposta no museu da Casio, no Japão.

Além de São Paulo, a turnê de lançamento G-SHOCK: Shock The World Tour, já passou por cidades como Londres, Nova York, Hong Kong, Xangai, Cingapura, Sydney, Taipei, Tóquio e Cidade do México.

1 comment:

Anonymous said...

A arte é de Alexandre Soma, para maior esclarecimento. E "Zupi e Art" serem sinônimas e a Zupi ser "referência em arte" é um tanto pretencioso.