22.7.10

Daniela Ribeiro e Paulo Lemos reforçam a criação da Santa Clara



A Santa Clara anuncia a contratação de uma nova dupla de criação, composta pela redatora Daniela Ribeiro e o diretor de arte Paulo Lemos, também conhecido como PL.

Daniela foi diretora de criação responsável pelo startup da Fischer Portugal, atuando em Lisboa, e tem passagem pelas agências brasileiras Y&R e Fischer+Fala!. Trabalhou também na cidade do Porto e em Madri, na Espanha. Seu portfólio inclui trabalhos para Honda, Heineken, Kaiser, Nova Schin e Caixa Econômica Federal. Já foi premiada em festivais como Cannes, The One Show, London Festival, Prêmio Abril e CCSP – Clube de Criação de São Paulo.

Paulo Lemos iniciou carreira no mercado digital, em 1998, com atuação para agências como JWT, AlmapBBDO, Talent e AgênciaClick. Em 2004, migrou para a publicidade offline, ingressando na equipe de criação da Leo Burnett. Desde então, passou pela AG407, onde foi head of art, e pela direção de criação da Cubocc. Recentemente estava na Neogama/BBH.

Sobre a Santa Clara
A Santa Clara foi fundada em maio de 2006 e, em quatro anos de atuação, conta com clientes de peso em sua carteira como Procter&Gamble, Matte Leão, GVT, Neosaldina, Estrela, Café 3 Corações, Frisco, Dona Benta, Petybon e Qualicorp Seguros. A agência tem 60 funcionários e cinco sócios: Jaime Greene (Presidente), Ulisses Zamboni (Planejamento), Fernando Campos, Carlos André Eyer e Murilo Lico (Criação). As principais características da Santa Clara são o trabalho estratégico para as marcas (baseado na integração total entre planejamento e criação) e a neutralidade em mídia, o que significa que a agência é capaz de planejar qualquer ponto de contato entre marcas e seus consumidores, dos mais tradicionais, como televisão e revista, aos mais contemporâneos, como digital e guerrilha.

No comments: