22.7.10

Matte Leão lança promoções em julho


A Leão, empresa atuante no mercado brasileiro de chás e infusões desde 1901 e pertencente ao grupo Coca-Cola Brasil, através de sua marca Matte Leão, lança duas promoções na primeira quinzena de julho. A tradicional embalagem de Matte Leão Granel (250g) brindará o consumidor com uma colher medidora; enquanto um kit com duas embalagens de Matte Leão Granel de 250g trará um exclusivo bule infusor de vidro.


Baseada em sua expertise de mais de um século de atuação, a Leão sabe que o chá é uma bebida diferenciada e que introduz um momento especial em meio às atividades diárias. São alguns minutos que a pessoa dedica a si mesma e à preparação desta bebida de sabor único e inigualável. As promoções valorizam o consumo de Matte Leão e o hábito de beber chá, agregam em charme e convidam novos e tradicionais consumidores a apreciarem a bebida.



“As promoções de Matte Leão simplificam e tornam ainda mais prazeroso o hábito de beber mate. Com a colher medidora e o bule infusor homenageamos aqueles que reservam alguns momentos de suas vidas para apreciar nossa marca”, revela Renato Fukuhara, diretor de Wellness e Energy da Coca-Cola Brasil.

No comments: