29.7.10

Madia participa do do Seminário Brazil Promotion


Francisco Alberto Madia de Souza, Diretor Presidente e Sócio do MadiaMundoMarketing, será um dos palestrantes do Seminário Brazil Promotion-Promo Tendências, que acontece nos dias 4 e 5 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com o tema: “Novos Desafios do Profissional de Marketing”, a palestra de Madia será realizada no dia 04/08 às 14h10. O Seminário ocorre paralelamente à feira Brazil Promotion que reúne mais de 10 mil profissionais para a apresentação das novidades do ano em produtos e serviços promocionais.

Francisco Alberto MADIA de Souza é considerado a maior autoridade em marketing do país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Trabalhando há mais de 40 anos em marketing, há 30 MADIA é Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING – empresa líder em Consultoria de Marketing. Presidente da Academia Brasileira de Marketing, além de autor de diversos livros sobre marketing, dentre eles: “OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING”.

Informações sobre o Seminário
Site: www.brazilpromotion.com.br

No comments: