29.7.10

Zupi promove maratona de concursos culturais



A Zupi oferece a oportunidade de novos artistas mostrarem seus trabalhos. Semanalmente, o site lança um concurso diferente, sempre com uma temática artística, e publica as 50 melhores obras enviadas.

As competições anteriores foram um sucesso de público. Fotografia, Moleskine, Arte de Rua e Tipografia foram os temas que animaram os artistas do Brasil inteiro a mandar suas obras. Além de divulgados no site, alguns trabalhos também podem ser publicados na revista Zupi, edição bimestral publicada pela marca que traz o melhor do cenário artísticos mundial.


Ralph Karam - Concurso de Tipografia

O tema dessa semana é Personagens. Seres futuristas, retrôs, feitos manual ou digitalmente, coloridos ou em p&b. Serão aceitos personagens de todos os estilos, feitos nos mais diversos suportes. Os 50 trabalhos selecionados serão publicados no site na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto. Os interessados devem enviar imagens de suas criações até domingo, dia 01 de agosto, para o e-mail redacao@zupi.com.br. As imagens devem ter, preferencialmente, 680 px de largura, para uma melhor visualização. Todos os formatos são aceitos. Se o artista tiver um site pessoal, deve enviar o endereço junto aos trabalhos, para que ele seja divulgado no site.

Democrática, experimental e extremamente artística, a Zupi reafirma com sua nova série de concursos sua postura de vanguarda no mercado criativo, encorajando novos talentos a mostrar suas ideias.

No comments: