Com o case Carnaval Skol Folia 2009, a agência baiana Marcativa Comunicação Estratégica foi a grande vencedora na categoria “Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume”, conquistando ouro na etapa nacional do Ampro Globes Awards. O evento ocorreu em São Paulo no último dia 13 e contou com a participação dos sócios Aline Brault, Aline Lasza e Davi Gomes, que receberam o prêmio e comemoram a conquista de forma especial, já que o feito é inédito para uma agência baiana no competitivo mercado.
14.7.10
Marcativa conquista ouro na etapa nacional do Ampro Globes Awards
Com o case Carnaval Skol Folia 2009, a agência baiana Marcativa Comunicação Estratégica foi a grande vencedora na categoria “Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume”, conquistando ouro na etapa nacional do Ampro Globes Awards. O evento ocorreu em São Paulo no último dia 13 e contou com a participação dos sócios Aline Brault, Aline Lasza e Davi Gomes, que receberam o prêmio e comemoram a conquista de forma especial, já que o feito é inédito para uma agência baiana no competitivo mercado.
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
3:14 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment