14.7.10

PeraltaStrawberryFrog assina campanha de liquidação do Rio Plaza Shopping


A campanha publicitária da liquidação de inverno do Rio Plaza é uma das primeiras ações que a PeraltaStrawberryFrog desenvolve para o shopping, cuja conta foi conquistada recentemente pela agência. Com o mote “Tudo Novo Rio Plaza Shopping: ofertas de até 60% OFF”, o shopping pretende comunicar as novidades da temporada de preços baixos, que acontece entre 15 de julho e 15 de agosto, no polo de decoração da Zona Sul do Rio.

As peças idealizadas pela agência serão veiculadas em mídia impressa e também em bancas de jornais espalhadas pela região. O shopping estará caracterizado internamente com adesivos, etiquetas e outros materiais de comunicação pensados pela agência. Os clientes ainda poderão conferir itens das lojas em liquidação que serão exibidos nos corredores do shopping.

A liquidação do Rio Plaza terá preços até 60% mais baixos e participam da temporada as lojas Celdom, Dell Anno, Fast Frame, Fast Shop, Futon Company, Mediterrani, Mirage, Provence & Cia, Rupee Rupee, Studio do Sono, Tinoc, Tok & Stok, Vimoso, Way Design e Windsor Design.

No comments: