14.7.10

Volkswagen lança LiveTest para Amarok


A Volkswagen dará aos internautas a chance de guiar a primeira pick-up da montadora por meio do Amarok LiveTest. Criado pela AlmapBBDO, o teste oferecerá a experiência de conduzir a Amarok por uma pista de off-road sem sair de casa, usando o celular e a internet.


Durante 5 dias, mais de 200 pessoas poderão comandar a Amarok em uma pista off-road especialmente construída para o evento. O participante comandará todas as manobras da pick-up pelo celular e poderá conferir o desempenho ao vivo no hotsite criado para a ação.



Diferentemente dos vídeos apresentados em lançamentos de carros, esse hotsite trará os vídeos dirigidos pelos participantes do LiveTest com os obstáculos escolhidos pelos internautas.


Para participar do Amarok LiveTest, o usuário deve efetuar o cadastro no endereço www.vw.com.br/amarok e, caso seja escolhido, receberá uma ligação no número fornecido para a realização do teste na data previamente agendada. O cadastro pode ser feito até hoje e cada LiveTest tem a duração de 5 minutos.

Sobre a Amarok
A Amarok, modelo que marca a estreia da Volkswagen no segmento de pick-ups médias, já está na Rede de Concessionárias da empresa. A nova pick-up, desenvolvida na Alemanha e produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina, deverá estabelecer novos padrões de tecnologia e segurança em seu segmento.

A Amarok vem equipada com motor TDI biturbo de última geração, com sistema de injeção direta de combustível, que estabelece novos padrões no que se refere a consumo e garante um excelente desempenho. O modelo também oferece os mais altos níveis de segurança ativa e passiva.

Apresentada primeiramente na versão cabine dupla Highline, a pick-up carrega em seu estilo e conceito o novo DNA de design da Volkswagen, refletido, sobretudo, no destaque das linhas horizontais, na clara definição das superfícies da carroceria e na alta precisão na montagem. O conjunto composto pelos faróis horizontais e a grade do radiador, com aletas e frisos decorativos cromados, é uma das características mais marcantes da pick-up.

Ficha Técnica – Internet
Anunciante: Volkswagen
Título: LiveTest
Produto: Amarok
Diretor de Criação: Sérgio Mugnaini
Diretor de Arte: Tiago Marcondes
Redator: Marcelo Pignatari
Assistente de Arte: Lucas Amaral
Arquitetura de Informação: Vanessa Marques, Andressa Curvelo da Silva
Produção de Evento: Melhor Eventos
Produtora de Som: Cromo.sônica
Tráfego: Ana Maria Machado
Transmissão: Sétima Arte
Produtoras: On Interactive e Jazz
Diretor de Operações: Marcelo Prais
Diretores de Tecnologia: Raphael Strada e João Lopes
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Rodrigo Falcão, Carla Magro
Mídia: Ricardo Medeiros, Isabelle Fernandes, Ariane Coelho
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marcos Mello, Fábio Souza, André Mota, Ana Teresa Menconi, Vinicius Cunha, Alan Ponce, Elisabete Marques, Cibele Camara, Ana Mota, Carlos Leite, Carla Nogueira

No comments: