14.7.10

Sony Cyber-shot vai do Coliseu às Pirâmides do Egito


Nessa semana o programa exibe o making of da campanha feita para comunicar a nova Cyber-shot da Sony. O filme “Distâncias” foi gravado no Coliseu na Itália, e nas Pirâmides do Egito, no Cairo.

A agência responsável pela campanha foi a Dentsu Latin America. “A gente tinha que trazer pra dentro da campanha todo o conceito da Sony, que é o make.believe, que tudo que você acredita, pode fazer acontecer”, diz Alec Cuchiaro, Diretor Executivo da Dentsu.

O filme conta com a peculiaridade de ter sido quase todo gravado com as Cyber-shots. Além da própria câmera digital anunciada no filme, foram utilizadas duas outras câmeras Sony mais sofisticadas.

Carlos Paschoal, Gerente de Marketing Digital Image Sony, explica, “queríamos passar a mensagem de uma forma agradável, não simplesmente enfatizando nossos features. Foi uma campanha muito pouco técnica, mas que atraísse nosso consumidor final, com uma linguagem simples e que entregasse para ele uma mensagem bem clara”.

O filme tem uma pegada de humor e contou com um ator bem engraçado. “As pessoas que estavam por perto paravam de olhar a atração turística para olhar para o ator”, conta Felipe Gama, Diretor de Criação da Dentsu. A Produtora foi a Zeppelin Filmes e o diretor, Rodrigo Pesavento.

Veja o resultado das cenas gravadas pelas câmeras Cyber-shots da Sony.

Acesse http://www.avesso.com.br/site/?p=2080 e confira os bastidores dessa produção inédita no Brasil.

No comments: