26.8.10

Band-Aid® convida crianças de São Paulo para brincar


Será que a criançada, hoje em dia, ainda brinca de batata quente? Ou conhece outros jogos de rua para curtir com a garotada? Para incentivar as brincadeiras e a socialização das crianças, tão importantes no desenvolvimento dos pequenos, o estande Jogos de Rua BAND-AID® vai agitar, de 3 a 19 de setembro, o evento Exploração Discovery Kids, em São Paulo. Até 31 de janeiro de 2011, as atividades, que já passaram por Campinas, São Carlos (SP) e Rio de Janeiro, também ganharão espaço em outras cidades, como Porto Alegre, Florianópolis e Brasília.

Na companhia dos personagens do canal, a temática do evento, Explorando o Brasil com o Doki, propõe atividades lúdicas para aproximar as crianças de assuntos como geografia, fauna & flora, praias e músicas brasileiras. Na área da marca patrocinadora BAND-AID®, o evento irá relembrar brincadeiras de rua da cultura popular brasileira: Batata Quente, Vivo ou Morto e Bola ao Cesto. Tradicionais, esses jogos desenvolvem a convivência social, incentivam a imaginação e o prazer de brincar com os amigos.


Com essa iniciativa, BAND-AID® irá relembrar os pais da importância das crianças brincarem nas praças, parques e condomínios, pois isso faz parte da vida de uma criança saudável, assim como os machucados leves em uma infância ativa e divertida. Afinal, se precisarem, as mamães sempre podem ter à mão BAND-AID® para proteger o machucado de seus filhos e tornar esse fato uma boa – e por que não engraçada? – história para contar.

Serviço
Exploração Discovery Kids
De 3 a 19 de Setembro
Local: Shopping Market Place
Av. Dr Chucri Zaidan, 902
Domingo a sexta: 14h às 20h
Sábado: 10h às 20h

Entrada gratuita: retirada dos ingressos nas bilheterias eletrônicas – totens dispostos ao lado do evento. Os ingressos são válidos para o dia em que foram impressos. Horário de funcionamento da bilheteria: domingo a sexta-feira, a partir das 13h. Aos sábados, a partir das 10h.

Para mais informações acesse: www.discoverykidsbrasil.com
www.bandaid.com.br/historias

No comments: