26.8.10

Site criado pela Africa para a Prestonight Week transmite balada ao vivo


A Prestonight Week, ação promocional que conta com cerca de 100 endereços em São Paulo, entre bares, casas noturnas, cafés e restaurantes, ganhou um site especial, criado pela agência Africa, para divulgar o evento. No endereço wwww.prestonighttv.com.br é possível conferir a movimentação em São Paulo, através de cobertura ao vivo diretamente das baladas. Com patrocínio (naming right) de Gillette Prestobarba, marca da Procter & Gamble, a Prestonight Week começou nessa semana e vai até o dia 6 de setembro.

A transmissão no site PrestonightTV começa às 18 horas e entra ao vivo a partir das 20h, noite adentro . “O site é bem inovador e, além de trazer vídeos ao vivo de algumas das principais baladas de São Paulo, no outro dia ainda é possível conferir como foi a agitação”, explica Sérgio Gordilho, presidente da Africa. “Esse é mais um exemplo do trabalho online que estamos fazendo para a P&G. Lançamos grandes campanhas para Gillette, Ariel, Pantene agora é a vez da marca Prestobarba.”

No comments: