19.8.10

Cervejaria artesanal apresenta novos rótulos para comemorar os cinco anos de existência


A Cervejaria Bamberg, responsável por produzir uma das melhores cervejas artesanais do país, completa cinco anos de existência em 2010 e para comemorar repaginou os rótulos das garrafas, deixando-as mais charmosas, clássicas, atrativas e com um toque de originalidade único.

Agora é muito mais fácil identificar o estilo de cada uma, pois cada rótulo tem uma cor e um design diferenciado. Todo o trabalho de pesquisa, elementos, grafismo, formas e cores foi desenvolvido pelo designer André Clemente.

Cada rótulo traz uma história, um significado. São como obras de arte, que tem a função de transmitir tudo o que envolve a fabricação de uma cerveja artesanal. Para a Bamberg, história, arte, conceito e filosofia estão unidos na produção de cervejas artesanais autênticas. “Queremos que os brasileiros tenham acesso a boas cervejas nacionais e que eles apreciem a história que cada estilo oferece. É compensador saber que a Bamberg e outras cervejarias artesanais sérias estão cumprindo essa missão em nosso país”, declara Alexandre Bazzo, proprietário da cervejaria.

Sobre a Bamberg

A micro cervejaria Bamberg nasceu no ano de 2006 em Votorantim, nas imediações de Sorocaba. Sua produção varia de 15 a 40 mil litros mensais. Os irmãos Alexandre, Thiago e Lucas Bazzo visitaram várias cervejarias ao redor do mundo, e através de muita pesquisa e análise criaram e deram nome de Bamberg à cervejaria, em homenagem á cidade alemã como o mesmo nome, referência em produção de cervejas na Alemanha.

No comments: