Cada vez mais uma tendência, a chamada “Inteligência de Mercado” tem feito com que empresas e profissionais de marketing monitorem os consumidores e, através disso, possam definir novas formas de ação estratégica. O resultado é a construção de marcas mais conectadas com seus públicos.
Desde o planejamento das estratégias de marca até o desenvolvimento de produtos, o consumidor hoje é quem dita todos os movimentos de uma empresa. Pensando nisso, a Lemon Escola de Criatividade, de Curitiba (PR), lança o inédito Consumer´s Tool Box, com início no próximo dia 21 de agosto (sábado).
O curso reúne os principais tópicos e metodologias para investigação e interpretação dos sinais enviados pelo mercado e público consumidor, permitindo criar estratégias de marca embasadas em consumer`s insights poderosos.
Entre os professores escalados pela Lemon estão grandes nomes do mercado nacional como Márcia Brito, do departamento de Pesquisa e Inteligência da Kraft Foods, e Solange Ricoy, da Alexandria Branding e responsável pela construção de marca para Coca-Cola, entre outras.
Os interessados podem se inscrever no curso pelo telefone (41) 3019-9663 ou buscar mais informações pelo site www.lemonschool.com.br.
No comments:
Post a Comment