19.8.10

MaxHaus chega ao sul do país

Com design inovador e arquitetura moderna, a MaxHaus chega a Itajaí, Praia Brava, com objetivo de encantar os catarinenses.

Lugar onde a natureza faz parte do visual diário, belas praias, restaurantes, baladas excepcionais e produtos de alta qualidade. Santa Catarina foi escolhida pela Incorporadora MaxCasa como o local para iniciar o seu projeto de expansão, e lançar o primeiro empreendimento fora de São Paulo, o MaxHaus Praia Brava.

Com conceito e estilo, os empreendimentos MaxHaus são sucesso absoluto na capital paulista. Desde seu primeiro lançamento em 2008, a MaxHaus tem batido recordes em vendas. Um dos exemplos mais recentes foi o empreendimento localizado na Vila Leopoldina, um dos novos pólos residenciais e comerciais da capital. Em um único dia, foram comercializadas todas as unidades – um total de 6 torres que somam 552 apartamentos. E o que dá esse caráter inovador e o sucesso em vendas? O conceito idealizado por José Paim de Andrade.

A MaxHaus chega com um novo conceito de morar: ArquiteturAberta®. Espaços livres que podem ser configurados de diferentes formas e que dão liberdade total ao morador para viver na sua época, do seu jeito, inventar seu próprio apartamento com o tamanho que quiser, hoje e sempre que a sua vida mudar.

“A idéia veio justamente da percepção da mudança de comportamento do consumidor que não quer mais o prato pronto e deseja deixar o imóvel com a sua cara”, explica o presidente da MaxCasa, José Paim de Andrade.

A MaxCasa foi fundada em julho de 2008 por José Paim de Andrade, ex -sócio fundador da Rossi e criador do Plano 100 em 1.992 - que deu início ao financiamento imobiliário -, antes mesmo dos bancos entrarem nesse mercado. Hoje a MaxCasa conta com empreendimentos MaxHaus em São Paulo, nas regiões do Morumbi, Itaim Bibi, Berrini, Alphaville, Panamby, Vila Leopoldina e outros.

“Encontramos no morador de Santa Catarina a cara da modernidade da MaxHaus e, além disso, queremos oferecer aos catarinenses as possibilidades de ter um empreendimento com tecnologia de ponta e, juntamente com as incorporadoras locais, transformar o mercado imobiliário regional num dos mais promissores do país”, afirma Paim.

Os empreendimentos MaxHaus usam um método construtivo limpo, utilizado pela primeira vez em empreendimentos residenciais e empregam o uso de formas metálicas que viabilizam a economia dos recursos naturais, como a madeira.

O empreendimento possui funcionalidades que nenhum outro projeto possui: a MaxDoor, premiada em 2008 no IDEA International Design Excellence Awards, na categoria Produtos para Casa, que deixa o conceito de ser uma simples porta para trás. Tem campainha MP3 para colocar o toque que escolhido, porta cartas, visor unidirecional e abertura através da MaxClé, um exclusivo controle remoto, que substitui a chave. Basta apertar o botão para que a porta seja travada ou destravada.

O MaxBagno é um banheiro que já vem pronto, com todos os acabamentos importados, desde o piso em mármore até a ducha alemã. Além dessas características, o MaxHaus possui o sistema AutoHaus, que possibilita ao morador integrar e controlar a TV, cortinas, temperatura, iluminação e muito mais, além de programar cenas por horários. O sistema pode ser acionado pelos interruptores inteligentes da Haus, celulares ou via web.

O empreendimento conta ainda com um espaço funcional e charmoso. O MaxHaus Café, um ambiente aconchegante, com lounges externos e interno equipados com wi fi, serviço com comidas saudáveis e gostosas inspirado nos Pret a Manger’s.

Com todas estas funcionalidades, só resta ao morador montar seu apartamento da forma que quiser e desfrutar das funcionalidades que só um empreendimento MaxHaus oferece.

No comments: