16.8.10

Dori Alimentos renova conceito de linhas Disquete e Deliket


A Dori Alimentos marca presença na 30ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor com novidades nas linhas Disqueti, de pastilhas de chocolate, e Deliket, de balas de goma sortidas. Maior evento do setor na América Latina, a ABAD 2010 é realizada de 16 a 19 de agosto, no Expo Trade Convention Center, em Curitiba (PR). A feira reune mais de 240 expositores e espera receber cerca de 30 mil visitantes.

Lançamentos
A linha Disqueti foi renovada em busca um posicionamento de marca mais arrojado no mercado de pastilhas de chocolate confeitadas, com investimentos em uma embalagem mais moderna, por dentro e por fora.

"A comunicação visual busca uma maior identificação com o consumidor em todos momentos da sua vida, seja em casa, no trabalho, no lazer, nos esportes ou à qualquer momento. Além do alinhamento com as gramaturas que melhor atendem ao varejo e o lançamento inovador das mini pastilhas Disqueti em caixinhas cartonadas e uma versão da pastilha Disqueti monodose em tamanho maior, onde o consumidor poderá experimentar as pastilhas de Disqueti com muito mais chocolate por um preço muito acessível, uma grande novidade no mercado", afirma Jean Carlos Paiva, gerente de marketing da empresa.

Os novos formatos fazem parte da estratégia de segmentação, que visa atingir outros públicos e tornar os produtos cada vez mais acessíveis a todos os públicos. Acontecerão também investimentos em diversos materiais de Pontos de Venda para fortalecer o conceito da Marca; "Disqueti é Alegria".


A linha Deliket também passou por uma redefinição de conceito de comunicação e teve sua Marca reposicionada para; "Deliket, Delícia de outro mundo" onde os formatos das gomas deram origens a divertidas naves espaciais que viajam pelas embalagens do produto. Além das embalagens com identidade visual diferenciada e gramaturas compatíveis com as necessidades do mercado, foi criado um novo sabor sour/ácido, que é muito bem aceito pelo público, ampliando assim o portfólio da marca. "A criação da versão Sour/Àcido tem como objetivo tornar cada vez mais a Dori como referência no mercado de Gomas no Brasil", explica Paiva.

A participação na feira também é uma oportunidade para a Dori Alimentos mostrar mais de seus recentes lançamentos, como a nova linha de amendoins PETTIZ com seus novos sabores crocantes, a modernização no design das embalagens das linhas de amendoim institucional da Dori e os sabores diferenciados das balas Yogurte100, que agora podem ser encontradas nas versões maçã e banana, pêssego e frutas vermelhas, além do tradicional morango. Durante a feira, os produtos da Dori estão com preços diferenciados como parte da campanha promocional para a ABAD 2010, buscando maiores volumes de vendas para o período.

No comments: