16.8.10

Novo SpaceFox, da Volkswagen, ganha aplicativo para iPhone


A campanha do Novo SpaceFox, da Volkswagen, continua surpreendendo. Depois da “Ovelha-Nuvem”, que está na TV, em revistas e na web, encontra-se disponível o aplicativo VW SpaceFox Art Maker (www.vw.com.br/spacefox/mobile-app) para iPhone, desenvolvido pela AlmapBBDO. Com ele, é possível criar novos desenhos inusitados a partir da imagem do modelo da Volkswagen. O aplicativo reforça a ligação da montadora com os consumidores jovens, independentes e que gostam de novidades e aventuras – público-alvo da campanha – e segue o conceito: “Novo SpaceFox. Cabe tudo que você imaginar.”

Utilizar o aplicativo é tarefa simples. Ao baixá-lo, a primeira imagem que aparece é a do carro. A partir daí, basta usar a imaginação e brincar com ilustrações de vários tipos, criar combinações de imagens, inclusive com partes e itens do carro, tudo com animações divertidas. As novas peças da campanha do Novo SpaceFox na web já direcionam os internautas para a página do aplicativo, que é exclusivo para iPhone.

Como qualquer outro download do iTunes, para executá-lo e utilizar o VW SpaceFox Art Maker, é preciso ter uma conta na AppleStore do Brasil e um aparelho atualizado com iOS 4.


Ficha Técnica – Aplicativo iPhone
Anunciante: Volkswagen
Título: VW SpaceFox Art Maker
Produto: Novo SpaceFox
Diretor de Criação: Sergio Mugnaini
Diretores de Arte: Renato Fernandez e Guilherme Giacomo
Assistente de Arte: Ricardo Pocci
Redatores: Gustavo Sarkis e Luciana Haguiara
Ilustradores: Daniel Moreno, Júnior Cortizo
Programação: Pivot
Arquitetura de Informação: Vanessa Marques, Andressa Curvelo
Diretor de Operações: Marcelo Prais
Diretor de Tecnologia: João Lopes
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Carla Magro, Ana Beatriz Porto
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Fábio Souza, Mari Negrini

No comments: