16.8.10

Zebra Zero inaugura sua Flagship Store


Zebra Zero, marca de frozen yogurt, inaugura no dia 20 de agosto, nos Jardins, a Flagship Store da rede. O local escolhido não poderia ser melhor, entre as esquinas da Rua Haddock Loboe Alameda Lorena, reduto das mais importantes marcas nacionais e internacionais.

O espaço de 120m² foi projetado para ser um point de encontro de pessoas de todas as idades. Com uma arquitetura futurista, com listras pretas e brancas, toldos e sofás zebrados, o ambiente leva a marca registrada da Zebra Zero.

O personagem que inspirou a marca terá seu nome escolhido pelo público, no dia do evento e pelo site. Dessa forma a Zebra Zero cria uma identidade junto ao seu consumidor.

A marca lança seus produtos com uma fórmula diferenciada, baseada no frozen yogurt, 100% natural, com 0% de gordura, baixas calorias e teores de açúcar e uma concentração muito maior de yogurt italiano, fazendo com que sua qualidade se sobressaia, além dos sabores exclusivos como o blueberry e uva verde.

Outra novidade, da Zebra Zero, é o drink Zebra Night, bebida alcóolica a base de yogurt, desenvolvida e testada durante um período de 6 meses, para aperfeiçoar a combinação dos diferentes sabores para criar drinks únicos e irresistíveis.

www.zebrazero.com.br

Serviço
Zebra Zero Flagship Store
Rua Haddock Lobo
esquina com Alameda Lorena

No comments: