16.8.10

Monange Dream Fashion Tour encerra temporada 2010 em Recife



A última edição do Monange Dream Fashion Tour 2010 levou mais de nove mil pessoas ao Chevrolet Hall, nesta sexta-feira 13, em Recife. O evento recebeu mais uma vez um casting estrelado, com a dream model Renata Kuerten e tops internacionais como Fernanda Tavares, Juliana Martins, Regina Krilow, Bruna Tenório entre outras. Além dessas beldades, o evento também contou com a participação da pernambucana Emanuele de Paula e da modelo Yasmin Brunet, que desfilou pela primeira vez no Monange Dream Fashion Tour.



A abertura do evento ficou mais uma vez com a apresentadora Xuxa, que desfilou e trocou de roupa na passarela, além de dar as boas-vindas à banda Jota Quest, responsável por embalar as modelos e o público com versões exclusivas de grandes sucessos. Apesar do tom de despedida, a alegria e a agitação foram marcantes e o público não parou de cantar e vibrar com o show que foi exibido no palco.



O Monange Dream Fashion Tour percorreu 11 cidades, foi assistido por uma plateia de mais de 65 mil pessoas, que tiveram a oportunidade de conferir de perto um espetáculo de música, moda e beleza em terras brasileiras.

No comments: