24.8.10

Embalagem do Tonyu ganha novo design


O Tonyu, alimento com extrato de soja da Yakult, completa 25 anos e ganha de presente uma embalagem com design mais moderno, que apresenta de forma ainda mais clara a informação de que é um produto de soja.

O novo design, desenvolvido pela empresa 100% Design, de São Paulo, também valoriza o conceito de produto saudável, que propicia qualidade de vida, bem-estar e saúde aos consumidores, além de garantir melhor identificação dos sabores morango, maçã, abacaxi, maracujá, laranja e mamão.

A multinacional japonesa Yakult foi uma das precursoras no lançamento de um alimento com extrato de soja no Brasil, em 1985. A matéria-prima do produto é o próprio grão de soja, cujo extrato é obtido através de alta tecnologia que permite manutenção de toda a riqueza da soja.



Desde 2001, o Tonyu possui o selo de Aprovação SBC, da Sociedade Brasileira de Cardiologia, que reconhece os produtos que facilitam a manutenção da saúde e ajudam a prevenir doenças cardiovasculares, hipertensão e diabetes, entre outras. O selo tem como principal objetivo auxiliar os consumidores a escolherem produtos saudáveis e adequados ao bom funcionamento do organismo.


Estudos desenvolvidos em várias partes do mundo demonstram que a isoflavona da soja tem importante atividade antioxidante, estrogênica e anticancerígena. O Tonyu também é ideal para pessoas que têm alergia à proteína do leite de vaca e/ou que sofrem de intolerância à lactose, e para quem se preocupa em manter os níveis de colesterol dentro dos limites normais.

No comments: