24.8.10

Gallina ministra aula inaugural na FEEVALE


O designer e sócio-diretor da empresa dcD! (design.comDESENHO), Cristiano Gallina, é o convidado especial da Feevale para ministrar a “Aula Inaugural” do curso de Design, que acontece na próxima quinta-feira, dia 26 de agosto, a partir das 19h, no campus da universidade, em Novo Hamburgo.

Durante o evento, Gallina vai contar um pouco da sua trajetória profissional e das experiências que tem vivenciado na área do design. Também apresentará o portfólio e alguns dos trabalhos executados pela empresa, que a fizeram ganhar destaque e reconhecimento no mercado nacional e internacional.

Cristiano Gallina é formado em Design de Produto pela Universidade de Caxias do Sul, com especialização em Design pela UniRitter. É especialista na criação de produtos sustentáveis e competitivos, domina a tendência estética, conhece os detalhes de produção industrial e custos, valoriza e diferencia-se pelos aspectos funcionais dos produtos criados, focado no inédito.

Reconhecido nacional e internacionalmente, tem em seu currículo premiações como o iF 2006 (Oscar do Design) e o Design Preiz – ambos conquistados em Hannover, na Alemanha, em 2006. Foi finalista do Oscar do Design nos anos de 2007 e 2009 e produtos assinados por ele já compuseram cenários de novelas da Rede Globo.

No comments: