8.9.10

A Abigraf São Paulo realiza palestra “Qual o futuro da Gráfica?”

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo (Abigraf-SP) promove, no auditório da ABTG, no dia 14 de setembro (terça-feira), a partir das 8h30, a palestra “Qual o Futuro da Gráfica?”

O evento irá discutir o desempenho e perspectivas do setor gráfico para os próximos anos, em meio ao crescimento da mídia digital, redes sociais, e-books e outros aparatos de leitura. O objetivo é mostrar as projeções mundiais e brasileiras dessa indústria e como as novas tecnologias poderão ajudar a construir (ou destruir) novas oportunidades de negócios.

A palestra será ministrada por Hamilton Terni Costa, diretor geral da ANconsulting e ex-presidente da Abraform (Associação Brasileira da Indústria de Formulários) e ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica). Terni Costa coordena também as ações da Podi na América Latina, uma comunidade internacional com foco na área digital. É ainda um dos coordenadores do curso de pós-graduação “Gestão Inovadora da Empresa Gráfica” na Escola Senai Theobaldo de Nigris.

O endereço do auditório da ABTG é rua Bresser, 2.315, na Mooca, em São Paulo.

No comments: