8.9.10

Nova campanha publicitária da Yakult - ‘Depoimentos’ reforça conceito de probióticos da Yakult


A nova campanha publicitária da Yakult reúne diferentes personagens – idosos, família, executivo, crianças –, sempre com o leite fermentado Yakult nas mãos, que explicam porque ingerem o produto todos os dias. Nos depoimentos, os personagens brincam sobre ter um segredo para manter a boa saúde.


A campanha, intitulada ‘Depoimentos’, mantém a mesma linha informativa adotada pela multinacional japonesa nas campanhas anteriores, de que existe um público para o Yakult 40, ou seja, pessoas de vida agitada e idosos, e outro para o Leite Fermentado Yakult, que é a família. Além disso, reforça o conceito de que ‘Yakult é Probiótico’, pois possui os exclusivos Lactobacillus casei Shirota.


A empresa, que é líder de mercado no segmento de leite fermentado em todo o mundo, também mostra que os leites fermentados Yakult e Yakult 40 podem ser encontrados tanto no comércio quanto na venda porta a porta, pois o filme comercial apresenta consumidores em um supermercado e uma comerciante autônoma com seu carrinho entregando o produto na casa da cliente.

A Yakult investiu R$ 4 milhões na campanha, produzida pela GP7 Comunicação +Inteligência de Mercado, que será veiculada nas praças de São Paulo (capital e interior), Curitiba, Salvador e Belo Horizonte.


Ficha técnica
Agência: GP7
Cliente: Yakult
Produto: linha de produtos Yakult
Título: “Depoimentos”
Duração: 30”
Direção de Criação: Marcelo Delboux
Criação: Daniel Vasco, Fred Gerodetti e Paulo Gallardi
RTVC: Christian Balzano
Atendimento/Agência: Alan Ordonhez
Aprovação cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto e Rogério Bidoia
Produtora: Bossanova Films
Direção: Geórgia Guerra-Peixe
Direção de Fotografia: Jr Junior
Produção: equipe Bossanova Films
Montagem: Tiago Soban
Finalização: equipe Bossanova Films
Pós-produção: produtora
Produtora de Som: Lua Nova
Produtor Som: Teco Fuchs

No comments: