8.9.10

Renata Germani é a nova produtora gráfica da QG Propaganda

A agência especializada no processo de construção de marcas - QG Propaganda - anuncia seu mais novo integrante: Renata Germani. A nova profissional ocupará o cargo de produtora gráfica, e ficará responsável por atender clientes como Hipermercados Big, AM/PM Ipiranga, Arroz Tio João, Massas e Biscoitos Isabela, Rossi Residencial e Sinoscar.

Renata acredita que sua visão e criatividade na área de design serão seus grandes diferenciais para contribuir para o crescimento da agência. Ela já atuou em empresas como Escala Comunicação e Marketing, Gad Design e São Jorge Comunicação. “A Renata vem complementar o atendimento da QG Propaganda, integrando uma equipe dedicada a identificar e gerar oportunidades de negócios para nossos clientes. Entre outras atribuições, ela terá o papel de estimular o uso de novas técnicas de produção gráfica”, afirma João Paulo Dias, diretor regional da QG Propaganda.

QG Propaganda
Há 18 anos no mercado, a QG Propaganda traz em seu DNA atitude e aptidão para desenvolver projetos de comunicação totalmente orientados para resultados. Comandada por Paulo Zoega, a empresa foi incorporada ao Grupo Talent em 1998, mas mantém sua própria identidade.

Com uma equipe multidisciplinar formada por 110 colaboradores, a agência é especializada em campanhas de comunicação integrada. Para isso, atua em propaganda, internet, merchandising e alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento e promoção.

Desde o começo deste ano, a QG conta também com o QG Retail Lab, Núcleo de Inteligência de Varejo, uma espécie de laboratório que investiga as principais tendências do mercado e estimula a circulação de novas idéias. Sempre com foco no segmento de varejo, o núcleo abastece um blog com notícias pitorescas do setor e organiza eventos mensais com nomes de peso para discutir o tema inovação. www.qgretail.blogspot.com

Presente em São Paulo, Porto Alegre e Recife, a QG atende a clientes de diversas cidades e diferentes segmentos. Em seu portfólio estão marcas como Walmart, Ovomaltine, Rossi, Mackenzie, Meio & Mensagem, Jequiti, Arroz Tio João, Adria, Isabela, Serasa Experian, Monsanto Imagine, Big, Dicico, Mapfre, Ipiranga, Sinoscar e Semp Toshiba. Para mais informações, visite www.qg.com.br

No comments: