27.9.10

Art Contrast cria linha de embalagens para frutas "On the Go" da Figini


Fruta Pronta para consumo, nas versões pêssego em cubos e salada de frutas (pêra, pêssego e cereja) em cubos, com a praticidade de porções individuais que não necessitam de refrigeração e que podem ser consumidos em qualquer lugar e a qualquer hora, como um snack saudável ou então como uma sobremesa de baixa caloria. Esta é a Linha “Fruta Pronta” da Fugini Alimentos, que teve suas embalagens criadas pela agência de design Art Contrast. O desenvolvimento do projeto buscou refletir o frescor, sabor e a facilidade de transporte e manuseio do produto. “Para nossa criação, nos concentramos na ideia de hábitos saudáveis e práticos, com um visual que desperta o apetite”, afirma Elvio Favero, diretor da agência. O projeto teve coordenação de Elvio Favero, com direção de atendimento de Murilo Sallum e direção de criação de Jô Ribeiro. Segundo Auro Ninelli, diretor geral da Fugini “temos como essência a inovação e praticidade. Buscamos trazer mudanças e novas oportunidades para o mercado brasileiro, e isso já pode ser visto em outros produtos da marca”.

Sobre a Art Contrast
Há 22 anos, a agência de design Art Contrast aprimora sua expertise em soluções de design e 3D para apoiar o desenvolvimento de embalagens e merchandising, para empresas nacionais e internacionais como Adams, Diageo, Kraft, O Boticário e Colgate-Palmolive, entre muitas outras. Comandada pelo artista gráfico Elvio Favero, a Art Contrast foi diversas vezes vencedora das mais importantes premiações de design do país.

No comments: