27.9.10

CCPR reformula departamentos internos para profissionalização de gestão

O Clube de Criação do Paraná (CCPR) acaba de reformular seus departamentos internos e entrar em uma nova fase, voltada à profissionalização da gestão. Celia Camargos (Celinha), que durante cinco anos trabalhou no Clube – sendo os últimos dois como Coordenadora Geral - deixou o cargo.

O Clube passará a atuar com dois departamentos: Comunicação e Eventos, comandado pelos diretores de comunicação, e de eventos, Beto Vivas, assistidos pela recém contratada Ana Carolina Nolli. O departamento Administrativo/Financeiro, aos cuidados de Ricardo Schrappe, passa a contar com o apoio de Deisy dos Santos, que já estagiava no CCPR e foi promovida para o cargo.

Ana Carolina Nolli é formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo. Estagiou em diversas empresas, entre elas a Practice Publicidade, agência experimental do curso de Publicidade da Universidade Positivo, como monitora de redação; Getz e Studio DzN. Passou também pela Nab Publicidade e Marketing, A.R. Comunicação e Assal Comunicação Criativa. Já havia feito estágio no CCPR anteriormente.

Deisy dos Santos Soares, está cursando Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e Marketing pela Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter) e já estagiou na Grafita, agência experimental do curso de Publicidade da Facinter, como atendimento. Também tem experiência na área de Administração, além de já conhecer o ritmo e rotina do CCPR, pois já estagiava no Clube na área de eventos e relacionamento com o mercado.

1 comment:

Drux said...

Parabéns Deisy! Você merece.