27.9.10

Yoki lança hot site do novo Mais Vita 200 ml e traz álbum de figurinhas do filme “Shrek para Sempre”


Com foco no público infantil, a Yoki Alimentos acaba de lançar um divertido e interativo hot site, o www.maisvita.com.br/shrek, que agora apresenta a nova opção de alimento saudável em embalagem individual e prática de 200 ml: o Mais Vita, bebida à base de soja.

Para estrear sua nova linha, os carismáticos personagens do filme Shrek para Sempre, marca da Dreamworks licenciada pela empresa, emprestam toda a sua alegria e estampam as figurinhas colecionáveis que vêm junto com as embalagens.

Criado pela agência Imagem & Cia., o site traz conteúdo completo sobre a linha Mais Vita 200 ml, além de disponibilizar para impressão o álbum de figurinhas do filme. Os internautas ainda poderão conhecer os 20 modelos de cromos que trazem frases engraçadas do Shrek, Fiona, Gato de Botas, Burro e Homem-Biscoito, entre outros.

Nos sabores frutais Laranja, Maçã, Uva e Morango, além da deliciosa opção Original de Baunilha com cálcio, o produto é ideal para ser consumido na hora do lanche da criançada ou para quem quer levar a bebida para o trabalho ou no passeio.

“Hoje a Yoki ocupa a vice-liderança do mercado com a linha Mais Vita, que conquistou a preferência do público adulto quando o assunto é alimentação saudável. Agora, com a parceria com a Dreamworks, queremos ampliar nosso público-alvo e conquistar os consumidores mirins, pois eles também são muito exigentes e, além de alimentos saborosos, buscam sempre uma brincadeira para animar as refeições”, afirma Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki Alimentos.

A linha Mais Vita 200 ml da Yoki com a promoção das figurinhas está disponível nos principais pontos-de-venda do Brasil, com preço entre R$ 1,20 e R$ 1,40.

No comments: