27.9.10

Zupi promove maratona de concursos culturais
















Paula Vasckez - Top 50 Pattern


A Zupi oferece a oportunidade de novos talentos mostrarem seus trabalhos através da série de concurso Top 50. A cada 15 dias, artistas de todo o mundo são convocados a mandar trabalhos de acordo com uma temática proposta. Os 50 melhores são publicado no site da marca e podem aparecer também na revista Zupi, edição bimestral que traz o melhor do cenário artísticos mundial.

As competições anteriores foram um sucesso. Arte de Rua, Tipografia, Colagem, Moleskine, Pattern e Fotografia com Lomo foram alguns dos temas que animaram criativos do Brasil e do mundo a mandar suas obras.

O tema dessa semana é Flyers. Quem gosta de desenvolver artes para divulgar shows, festas, exposições, conferências ou qualquer tipo de evento, pode mandar suas ideias. Os 50 trabalhos selecionados serão publicados no site da Zupi no dia 4 de outubro. Os interessados devem enviar imagens de suas criações até domingo, dia 3 de outubro, para o e-mail redacao@zupi.com.br.

Lia Mendes - Top 50 Lomo

Democrática, experimental e extremamente artística, a Zupi reafirma com sua nova série de concursos sua postura de vanguarda no mercado criativo.

Importante: as imagens devem ter, preferencialmente, 680 px de largura, para uma melhor visualização. Todos os formatos são aceitos. Artistas que possuam sites pessoais podem mandar o endereço junto às imagens, para divulgação.

Mais informações: www.zupi.com.br

No comments: