2.9.10

“Movimento Repense - Um Passo de Cada Vez”, da Routerβ e Pousada do Zé Maria, inicia comercialização das cotas de patrocínio


A Routerβ, agência de marketing promocional e digital, e a Pousada do Zé Maria lançaram, no último dia 26 de agosto, o “Movimento Repense – Um passo de Cada Vez”, que começa durante o Réveillon de 2011, em Fernando de Noronha, e que visa desenvolver o entretenimento sustentável na ilha com ações que envolvem visitantes e moradores durante as festividades de fim de ano. Após o lançamento oficial da ação, com um Festival Gastronômico realizado em São Paulo, a agência deu início à comercialização das cotas de patrocínio, que tem caráter limitado, às empresas interessadas em investir no projeto. Além disso, a artista plástica e designer Mana Bernardes integra a equipe de trabalho do projeto, que está confirmada para as atividades na virada do ano, já está de viagem marcada para o arquipélago, para uma imersão local e preparação das atividades.

Estão sendo disponibilizadas cotas de Apoio, Experiência e PDV, além de uma única direcionada para um Patrocinador Master. “Nosso objetivo é promover e contribuir na preservação de Fernando de Noronha, juntamente com empresas que acreditem no diferencial do “Movimento Repense”, idealizado a partir da constatação de que é possível fazer as coisas de um jeito melhor para todos com mudanças simples e contínuas. Faremos ações customizadas na ilha para oferecer conteúdos e serviços que unam sustentabilidade, turismo e conscientização, que tragam ótimos resultados aos nossos parceiros e à comunidade”, explica Bruno Dollo, sócio diretor da Routerβ. O Termo de Reserva de Cota pode ser feito até o dia 14 de setembro e tem caráter limitado. Para mais detalhes sobre o “Movimento Repense”, ações, valores, acesse www.repense.net.br.


Sobre a Routerβ
A Routerβ (www.routerbeta.com.br), agência de marketing promocional e digital, tem como sócios Daniel Prianti, Bruno Dollo, Robin Taffin e Thomaz Krause. Através da ferramenta Trendtech, idealizada e desenvolvida internamente, a Routerβ une conhecimentos de comunicação e marcas com constante análise de tendências e novas tecnologias. O resultado está em ações de ativação e interatividade integradas entre off-line e on-line. Natura, Sony, Bacardi, Claro, Rossi e Santander integram sua carteira de clientes.

Sobre a Pousada Zé Maria
A Pousada Zé Maria está localizada ao lado do Morro do Pico e tem uma das mais fantásticas vistas panorâmicas de Fernando de Noronha. Concebida em um projeto ecologicamente correto, sua arquitetura foi projetada para se integrar de forma harmoniosa à natureza local, sem desflorestamento e contempla o reaproveitamento de água, captação de energia solar e o plantio de mais de 800 árvores, permitindo a obtenção do certificado ambiental ISO 1401, que é dado apenas para os estabelecimentos que garantem a preservação do Meio Ambiente. Em 2010 quando completa o nono ano da sua nova fase, que passou por uma grande reforma, a hospedagem ampliou a quantidade de leitos e sua fama nacional. Nos últimos seis anos conquistou o título de melhor Pousada da categoria numa eleição feita com os leitores da Revista Viagem e Turismo.

No comments: