2.9.10

Olla promove diversas ações para divulgar o Dia do Sexo

Há dois anos, no dia 6/9, é comemorado aqui no Brasil o Dia do Sexo, criado para que todos aproveitem uma das melhores coisas da vida, com saúde e bem estar. Para que a data seja oficializada e passe a fazer parte do calendário oficial do País foi criado o Manifesto pelo Dia do Sexo. Promovido pela marca Olla, que possui uma linha completa de preservativos e lubrificantes, a criação da data tem como objetivo despertar o interesse e a conscientização das pessoas pelo sexo seguro, tirando dúvidas e derrubando tabus.

Para alavancar a visibilidade Olla criou algumas ações para divulgar o Manifesto do Dia do Sexo: filme na MTV e nos intervalos do CQC, da TV Bandeirantes; spots na programação da Rádio Metropolitana FM e distribuição de preservativos em blitze realizadas por programas da rádio; anúncio na edição de aniversário da Revista Playboy - com a atriz Cléo Pires na capa; hotsite (www.diadosexo.com.br); banners nos principais portais brasileiros; game de web (www.sextris.com.br); e três festas comemorativas nas mais badaladas casas noturnas do Brasil: Beach Club Sirena, em Maresias, Pachá de Florianópolis e Privilège de Búzios

Além disso, a campanha terá ações de merchandising nos programas Pânico na TV e Rádio, Programa A2 e 15 Minutos, ambos na MTV; e divulgação nas redes sociais Twitter (www.twitter.com/diadosexo) e Facebook (Dia do Sexo). Para finalizar, o evento terá a participação da Caranga do Dia do Sexo: um Opala personalizado que ficará estacionado na frente dos principais bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, distribuindo preservativos Olla e divulgando o Manifesto e as Festas do Dia do Sexo.

Sobre a Olla
Olla apresenta uma linha completa de preservativos e lubrificantes para atender todos os consumidores. Além dos tradicionais lubrificado e sensitive, Olla disponibiliza no mercado os preservativos com aromas e os que estimulam sensações, garantindo ainda mais prazer para os usuários.

No comments: