2.9.10

Reclame mostra Making Of da campanha da Claro com Ronaldo Fenômeno


O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, vai ao ar na quinta-feira, 02 de setembro, e traz o making of de uma campanha criada pela Ogilvy Brasil para a operadora de telefonia móvel Claro. Com o jogador Ronaldo como garoto propaganda, a campanha mostra o plano Sob Medida, versão customizada do modelo de plano pós-pago.

O programa conta com o “Diário de um Young”, quadro em que um jovem brasileiro, com uma câmera nas mãos, registra sua participação no Festival de Cannes. Thiago Espeche, redator da F/Nazca, conta de maneira descontraída e criativa sua participação na categoria Young Lions do Festival.

A atração também mostra uma entrevista com duas fotógrafas que, descobertas pelas suas fotos no Flickr, foram chamadas para fazer as fotos da campanha de lançamento da promoção Vivo On.

O programa traz ainda a coluna “Trend Posts” com Marcelo Tripoli abordando o evento Digital Age 2.0 que aconteceu em São Paulo.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.

No comments: