18.10.10

Agnelo Pacheco lança campanha da água sanitária Qboa em Salvador


Com o intuito de reforçar ainda mais a marca Qboa na região nordeste, a Agnelo Pacheco – agência de comunicação conhecida por se diferenciar na produção de conteúdo para diversos setores - estreará campanha da água sanitária Qboa em Salvador no dia 17 de outubro. Com o slogan ‘Família boa tem Qboa’, a marca ganhadora dos prêmios Amaciante Alegria, Top Of Mind, entre outros, pretende trazer à tona em sua campanha a importância da marca, lembrando que usar Qboa é tradição passada de mãe para filha.

O mote da campanha é mostrar para as consumidoras que a marca Qboa está presente no seu dia a dia, além de apresentar todo o mix de produtos às fiéis e novas clientes. O objetivo é reforçar essa identidade que é sinônimo de categoria em todo o território nacional. A campanha também apresenta mais uma inovação da marca – rótulos metalizados para a linha de clorados, que além de torná-los mais modernos, deixou as informações referentes aos produtos em evidência.

A marca possui uma completa linha de produtos de limpeza (clorados e não clorados) composta por água sanitária, alvejante, multiuso e amaciantes. Embora consolidados no mercado brasileiro, os produtos Qboa pretendem reforçar seus conceitos mirando uma aproximação da marca junto às consumidoras baianas.

Em Salvador, haverá um grande investimento de ações na mídia, que serão compostas por 236 inserções em TV aberta, com filmes de 30 e 15 segundos, em especial no programa ‘Prato da Casa’ – apresentado pela culinarista Elíbia Portela, da TV Bandeirantes. Já no rádio, serão 635 spots nas principais emissoras locais.

Ficha Técnica
Título: Família boa tem Qboa
Cliente: Indústrias Anhembi
Produto: Linha de produtos de limpeza Qboa
Peças: Filmes de TV 30”, Vinhetas de 5” e jingle para rádio
Criação: Guga Lemes, Alex Gris e Leonardo Bacellar
Direção de Criação: Guga Lemes e Agnelo Pacheco
Planejamento: Daniela Calvo
Atendimento: Cibele Fonseca
Produtora: Black Maria
Diretor: Afonso Poyart/Karina Ades
Diretor de Fotografia: Carlos Salazinsky
Áudio: Urbana Produções
Aprovação: Ana Paula Meirelles e Fabiana Ramos Gotardo

Sobre a Agnelo Pacheco
Criada em 1985 pelo publicitário Agnelo Pacheco, a agência comemora 25 anos. Ao longo desse tempo, acumulou experiência atendendo a centenas de clientes em diversas áreas, como: financeira, telefonia, educação, saúde, turismo, home care, entretenimento, eletrodomésticos, automobilística, varejo, moda, entre outras. Desde 2006, a agência entrou na lista da Hot Tops Nacional, da editora About, que elege as 50 melhores agências que atuam no Brasil. Em 2009, mesmo com o reflexo da crise na economia mundial, a Agnelo Pacheco teve um crescimento em seu faturamento de 78% quando o mercado publicitário encolheu, trabalhando fortemente e de forma integrada com todos os seus clientes.

No comments: