A Spirit reforça a versatilidade de uso proposta pelas Havaianas e é ideal tanto para um passeio no calçadão como para bater perna no shopping.
Foi criada para mulheres atentas às novidades e às tendências de moda, que têm um estilo descolado de se vestir, mas gostam de acessórios neutros, que possam ser combinados com diferentes visuais e em diversas ocasiões.

O modelo chega agora em cores superfashion, que evidenciam mais a alegria e a energia de Havaianas: Cáqui, Hot Pink, Limão e Alfazema, além de quatro cores clássicas.
A campanha é de Marcello Serpa, Marcus Sulzbacher – que também são os diretores de criação - , Fabio Girardi e Rynaldo Gondim. O primeiro anúncio está nas revistas de outubro.
Ficha Técnica
Anunciante: Havaianas
Título: Copacabana, Santa Teresa
Produto: Spirit
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher e Marcello Serpa
Redator: Rynaldo Gondim
Ilustradores: Rodrigo Leão e Fábio Girardi
Diretor de Arte: Marcello Serpa ,Marcus Sulzbacher e Fabio Girardi
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini
No comments:
Post a Comment