18.10.10

Comercial & Cia entrevista diretora de Marketing da Whirlpool

O Comercial & Cia, programa de rádio que traz os bastidores e novidades do meio publicitário, que vai ao ar no próximo dia 18 de outubro, fala sobre as estratégias de marketing utilizadas para chamar atenção dos consumidores de produtos da linha branca.

Para tratar do assunto, o programa traz Claudia Sender, diretora de Marketing da Whirlpool, a empresa engloba no Brasil as marcas: Brastemp, Consul e KitchenAid. Na entrevista, Claudia fala sobre as vendas do segmento neste ano e de como os eletrodomésticos se tornaram um dos principais desejos dos consumidores nas diversas classes sociais. Ela comenta sobre o atual posicionamento da empresa e da utilização das plataformas digitais. Fala também das ações de merchandising da Consul e do Instituto Consulado da Mulher, voltado para mulheres de baixa renda. Segundo a executiva, a atual campanha feita para a Brastemp tem a intenção de reforçar o jargão “a vida fica assim uma Brastemp”. .

Comercial & Cia conta ainda com o quadro “Ideias e Tendências”, apresentado por Beth Furtado. Ela aborda o comportamento digital, a comunidade de marca e a fascinação pelas redes sociais.

Comercial & Cia é apresentado na Rádio BandNews FM todas as segundas-feiras, 21h20.

No comments: