18.10.10

CCPR promove debate sobre a publicidade disfarçada de entretenimento

O Clube de Criação do Paraná (CCPR), promove nesta segunda-feira (18), às 21h, mais uma edição do programa 91 Debate & Rebate, transmitido ao vivo pela rádio 91 Rock (91,3 FM).

Para falar sobre a a publicidade disfarçada de entretenimento – “Branded Entertainment” - foram convidados Tiago Stachon, presidente do Gupo de Planejamento e Atendimento do Paraná (GPAPR), Ricardo Schrappe, Diretor de Criação da Fuego e Diretor Administrativo/Financeiro do CCPR, e Rodrigo Poersch, há 4 anos diretor de criação da WOW!

O debate será mediado por Fabiane Pellegrino e os interessados podem enviar suas perguntas através do Twitter, com a tag #91debaterebate.

Sobre os convidados:

Stachon
Diretor de Planejamento da Getz, já atuou em grandes agências em São Paulo e Curitiba, sendo responsável por clientes como Fiat Automóveis, Internet Terra, Volvo, Gazeta do Povo, RPCTV e campanhas sociais que fizeram história no Paraná como “190Km é Crime” e “Paraná que Queremos”. Stachon é publicitário, com MBA em Marketing e Comunicação. Sócio e Diretor de planejamento do Grupo Getz em Curitiba, também é professor universitário nas aulas de planejamento e atendimento da UniCuritiba. É colaborador do site do Grupo de Planejamento de São Paulo, dirige o projeto GetzDubai e é presidente do Gupo de Planejamento e Atendimento do Paraná (GPAPR).

Ricardo Schrappe
Schrappe é publicitário formado pela PUC-PR. É Diretor de Criação da Fuego e Diretor Administrativo/Financeiro do CCPR. Tem especialização em Marketing pela ESPM-SP e em Criação/Redação Publicitária pelo Portfolio Center, de Atlanta (EUA). Começou sua carreira na OpusMúltipla, ajudou a fundar três agências e foi parar na Loducca, de onde saiu para fundar a Fuego, em 2003.

Rodrigo Poersch
Há 4 anos é diretor de criação da WOW! Antes, passou por agências como RMG, GeyZest e Raffe Propaganda. Já atendeu contas como Eisenbahn, O Boticário, Volvo e HSBC entre outras.

No comments: